quarta-feira, 20 de março de 2013

Ammyuniki

Quando a gente toma a decisão de mudar completamente de vida, nem sempre o cérebro acompanha. O sea, a cabeça fica numa total rave (tutz-tutz) de indecisões, balanços, prós e contras, "what ifs", ansiedades, inseguranças. Dá tilt, e o coração acompanha.

Durante os meses em que fiquei de passagem no Brasil, eu estava completamente destemperada. Nem lá nem cá. Cambaleando de ladinho. Precisada de uma rehab de mim mesma. E a solução surgiu como mágica, kapuf! O LT!

Ki-isso? LT é nickname de Liderança e Transformação, um treinamento super intensivo de auto-conhecimento ministrado pela Ammy. Now, você provavelmente vai pensar que é mais um daqueles lances de neurolinguística. E sim, em alguns momentos acho que essas técnicas são usadas. Mas o LT é muito mais do que isso. Ele vai mais fundo, pega mais pesado e te deixa mais radiante da vida. A minha descrição lembra dorgas, mas também não é isso. A verdade é que eu não posso falar muito a respeito porque o efeito surpresa é essencial. Mas a questão é que eu muito recomendo. Principalmente pra famílias, sejam elas problemáticas (e qual não é?) ou não (ah tá).

Depois do LT a vida fica mais transparente. E no mínimo você passa a entender melhor daonde vêm parte das suas reações em relação ao mundo. O que já é meio caminho andado pra alterar aquilo que não funciona, né não? Em resumo, se vc estiver fora da casinha, fica mais fácil entrar nela de novo. E se você já estiver dentro, ela ganha upgrade.

Meus padrinhos amados!

Depois que eu fiz, meu pai fez também, e minina, loucura! Loucura como a minha relação com ele melhorou (e ele já tinha feito alguns cursinhos de neurolinguística). Não é mágica, tá? Mas ó, vez em quando até parece! Intaum, se vc se interessou, e eu espero que sim, porque tô com vontade de espalhar a felicidade pós-LT, clicaki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário